sexta-feira, 27 de março de 2020

Máscara modelo anatômica feita sem costura 😷

Em tempos de corona vírus e das dificuldades que encontramos em comprar máscara e álcool em gel, resolvi fazer minha própria máscara. Eu segui o passo a passo do vídeo da Aline Rogerio mas, ao invés da costura, eu fiz com a cola jeans da Acrilex e deu super certo. Sempre tento me aventurar trocando a costura ( eu não tenho máquina e não sei costurar) pela cola jeans ou cola para tecido e, em alguns trabalhos, consegui fazer essa substituição. Sei que esse tipo de máscara em tecido não protege contra o corona vírus mas, se a gente tem dúvidas quanto a nossa imunidade, não custa prevenir e fazer o uso, pelo menos não saímos de casa desprotegidos não é verdade?
O álcool em gel cheirinho nuvem é da O Boticário. Protege deixando um cheirinho suave e gostoso nas mãos. Essa é a versão para levar na bolsa.
Procuro usar o tempo livre para aprender coisas novas, dessa forma distraio a mente da melhor forma, aprendendo e tirando a sensação de medo e insegurança que nos rondam por todos esses dias. Espero que tenham gostado dessa dica. Bjs Ká 
😷🙏

#mimosdakabordados #mascara #mascaraanatomica #mascaradetecido #imunidade #protecao #xocoronavirus #combateaocoronavirus

Facebook: Mimos da Ká - Bordados em Ponto Cruz
Instagram: @mimosdakabordados
WhatsApp: (11) 98515-2916
Pinterest: Mimos da Ká - Bordados em Ponto Cruz
E-mail: mimosdakabordados@hotmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...