segunda-feira, 18 de maio de 2020

😷 Máscara de Proteção - Caveirinha Capital Inicial 💀🖤

Como alguns sabem, sou muito fã da banda Capital Inicial e na última live que a banda fez, eles usaram uma máscara linda com a caveirinha da banda.
Aí me inspirei na máscara que eles usaram e resolvi fazer a minha em ponto cruz. A que eles usaram era preta com a caveirinha branca. A minha ficou o contrário, branca com a caveirinha preta 😷💀🖤
Testei tbm um outro molde de máscara de proteção que ficou muito bom e confortável com o tecido etamine bordado e lado avesso feito em tricoline branco 100% algodão.
Espero que tenham gostado de mais uma dica de máscara de proteção bordada em ponto cruz.

Facebook: Mimos da Ká - Bordados em Ponto Cruz
Instagram: @mimosdakabordados
WhatsApp: (11) 98515-2916
Pinterest: Mimos da Ká - Bordados em Ponto Cruz
E-mail: mimosdakabordados@hotmail.com


Frente da máscara de proteção


Lado avesso da máscara de proteção


Máscara dobrada com destaque para a caveirinha bordada


Protegida com a caveirinha mais linda, eu amo Capital Inicial e meu lindo Dinho Ouro Preto
🥰🧵️❌❌❌







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...