quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

🚨 Aviso Importante - Agradeço a Compreensão 🚨

Pessoal não fiquem bravos comigo é apenas uma questão de bom censo e respeito com as pessoas que criam seus gráficos, que se utilizam deles como fonte de renda, em dar valor ao seu trabalho de criação. E principalmente para as editoras, que já temos pouquíssimas revistas de ponto cruz, vamos dar o exemplo e valorizar o trabalho dessas pessoas e o empregos envolvidos. Vamos começar o ano, fazendo a diferença, sendo melhores e usando da empatia (não deseje ao próximo o que vc não deseja para vc). Os gráficos que são gratuitos, de pesquisa no Google, Pinterest... de bordados que eu faça, podem me pedir que eu compartilho com vcs ok?
Agradeço a compreensão e o carinho de vcs por cada bordado que eu faço. E vamos bordar e ser feliz!!! 

Bjs Ká 🤗😘

Facebook: Mimos da Ká - Bordados em Ponto Cruz
Instagram: @mimosdakabordados
WhatsApp: (11) 98515-2916
Pinterest: Mimos da Ká - Bordados em Ponto Cruz
E-mail: mimosdakabordados@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...