sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

📱👛 Capa para Celular Bordada com a Hello Kitty 🧵✂️

O projeto de hj é a capa para celular que fiz para mim com o bordado da Hello Kitty (frente e verso).
Pensei nessa capa para os dias que quero usar meu celular sem capa protetora e não quero que arranhe ao se misturar com os outros objetos de minha bolsa.
Projeto sem costura. Apenas usei a cola jeans e consegui fazer um bom acabamento utilizando viés nas bordas da capa. Bordado feito em etamine.
O gráfico eu encontrei em minhas pesquisas no Google.
Espero que tenham gostado dessa ideia e que inspirem vcs a criar novos usos para os bordados que amamos. 

Bjs Ká 📱👛🧵✂️

Facebook: Mimos da Ká - Bordados em Ponto Cruz
Instagram: @mimosdakabordados
WhatsApp: (11) 98515-2916
Pinterest: Mimos da Ká - Bordados em Ponto Cruz
E-mail: mimosdakabordados@hotmail.com





Detalhes do bordado - Frente


Detalhes do bordado - Verso




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...