quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

😍 Toalha Banhão bordada com tema Peanuts 🤗

Bordado que comecei em 2019 mas devido as encomendas, não consegui terminar... Como agora é começo de ano e estou mais tranquila, resolvi terminar a minha toalha de banho bordada com tema Peanuts, a turminha do Snoppy e Charlie Brown. Eu sou apaixonada por esse desenho e sempre tive vontade de fazer um bordado nesse tema para mim. Estou simplesmente apaixonada pela minha toalha de banho 😍🤗
Espero que vcs também se encantem com a Lucy, Schroeder, Sally, Linus, Charlie Brown, Snoopy, Woodstock, Fifi, Patty Pimentinha e Marcie.

Toalha banhão da Döhler S/A linha Firenze III
Gráficos: Dinha Ponto Cruz e Jane Tie (Gráfico da Fifi)


Facebook: Mimos da Ká - Bordados em Ponto Cruz
Instagram: @mimosdakabordados
WhatsApp: (11) 98515-2916
Pinterest: Mimos da Ká - Bordados em Ponto Cruz
E-mail: mimosdakabordados@hotmail.com




Detalhes do bordado


Lado avesso do bordado




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...